9 de dez. de 2012

Gabarito Prova Vestibulinho Liceu 2013 deve sair agora


O gabarito da prova do Vestibulinho Liceu 2013 deve ser publicado hoje, dia 09/12/12, a partir das 20h, no site www.liceuescola.com.br, de acordo com o edital.
O responsável legal pelo candidato poderá interpor recurso escrito e fundamentado do gabarito, até às 17h do dia 11/12/12.
A interposição de recurso deverá conter, com precisão, a(s) questão(ões) a ser(em) revisada(as), fundamentando, com lógica e consistência, seus argumentos, instruído com material bibliográfico.
O recurso deverá ser protocolado na Secretaria do Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo em duas vias impressas.
O horário de atendimento da Secretaria para essa finalidade é das 8h às 17h.
O recurso será analisado pela respectiva banca examinadora, que dará decisão terminativa, constituindo-se em única e última instância.
Serão indeferidos, sem análise de mérito, os recursos intempestivos, inconsistentes e os que desrespeitarem as regras fixadas no Edital.
O responsável legal pelo candidato que apresentou recurso receberá a decisão por meio de carta registrada.

Clique em CARREGAR MAIS para acessar os comentários mais recentes.

O que achou da prova? Deixe o seu comentário abaixo.

323 comentários:

  1. Gabaritooooooooooooooooo! Cadê vc?

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhh cadê?!!!!

    ResponderExcluir
  3. cadeeeeee? não vão coloocar?

    ResponderExcluir
  4. cadê você gabaritooooo!!!

    ResponderExcluir
  5. nossa , o da etec foi super pontual . pô liceu , coloca aí!

    ResponderExcluir
  6. pelo amor de Deus cade esse gabarito

    ResponderExcluir
  7. foi MEGA pontual a etec, af! E o Liceu? Faz meia hora que não postaram essa bosta!!

    ResponderExcluir
  8. Caadeeeeeeeeeeeee ??? Vdd a etec foi super pontual..

    ResponderExcluir
  9. cadeeeeeeeeeeeeeeeeeee??

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cade ? :(

    ResponderExcluir
  11. Pontualidade paraguaia kkk

    ResponderExcluir
  12. gnt alguém concorda de publicar quanto acertou?? Para podermos ir fazendo uma médiaaa... Em anônimo msm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos coloquem um apelido (em nome/url) para não bagunçar.

      Excluir
    2. blz então. quando sair o gabarito todo mundo coloca as respostas como coment.

      Excluir
    3. Nossa!eu to pirando aqui cade o gabarito oficial meu DEUS caramba a da ETEC concordo foi super pontual agora não podemos dizer o mesmo do LICEU DE ARTES E OFICIOS DROGA!!!!!!!!!! SAI logo GABARITO.

      Excluir
    4. nem to afim óhhhhh

      Excluir
  13. fila de 1km pra entrar, gabarito atrasado, que alegria de viver!

    ResponderExcluir
  14. q porrrrrrrra meu.
    cade essa bosta?????

    ResponderExcluir
  15. ahh mew que merda. 40 minutos de atrasado!

    ResponderExcluir
  16. bela organização no Liceu viu! Palmaaas para elees \o

    ResponderExcluir
  17. Liceu, excelência no ensino, a pior na organização!

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Beleza todos vamos colocar a pontuação quando a po**a do gabarito sair todos concordam???

      Excluir
  19. q porra em kd esse gabarito q ñ aparece q raiva , mas eu aposto q eu gabaritei a prova kkkkkk zoa

    ResponderExcluir
  20. é fo** viu, ja ficamos mó nervoso com essa prova ai fazem isso.

    ResponderExcluir
  21. QUE LINDO, MAIS DE 40MIN P DIVULGAR UM SIMPLES GABARITO,Q PODE MUDAR NOSSAS VIDAS, E ELES FICAM COM ESSE FOGO NO CÚ P DIVULGAR LOGO ....
    E QUEM SE FODE NISSO TUDO??? NOS CLARO,Q NÃO AGUENTAMOS MAIS DE TANTA AGONIA :@@@
    PAAAAAAAAAALMAS PARA O LICEU :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu, e só pra deixar bem claro sou uma mulher
      e estou sem paciência ;)

      Excluir
  22. tô super ansiosa, e esse gabarito não sai, sacanagem, af !

    ResponderExcluir
  23. voces acham q foram bm na prova?

    ResponderExcluir
  24. se eu tacar meu computador no chão de ansiedade, vou pedir indenização pro Liceu!!!

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que sacooo. so eu que estou quase entrando no computadoor, de tanto desespero?

    ResponderExcluir
  26. ACIMA DE 200 COMENTÁRIOS É PRECISO CLICAR EM CARREGAR MAIS PARA VER OS MAIS NOVOS

    ResponderExcluir
  27. alguem fez prova no tatuape?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu , la na rua filipe camarão. vc tbem?

      Excluir
    2. eu também !! Qto japonês.

      Excluir
    3. la no tatuapé eu acho q eles foram bem pontuais fora o transito pra ir la só isso q eles pecaram e no gabarito lógico de resto eles foram bem organizados , mas se eu passar eu vou ser pontual como eles kkkkk

      Excluir
    4. kkkk verdade muito japones

      Excluir
  28. Cadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee esse gabarito?, além da prova não ser de Deus, ele ainda atrasam 50 min.


    ResponderExcluir
  29. sera que se eu passar eu posso ser pontual assim como eles?

    ResponderExcluir
  30. cade vc gabaritooo....sera q te esqueceram??

    ResponderExcluir
  31. Será q eu ganho ponto pelo nome certo??? kkkkkk Bom, eu estudei. Pelo menos 10 pontos eu tirei, né?! ¬¬'

    ResponderExcluir
  32. DAI SE A GENTE PASSA E CHEGAR 1 MIN ATRASADO LÁ, VÃO COBRAR PONTUALIDADE , DE BOA, SACANAGEM ;@@

    ResponderExcluir
  33. ALGUÉM DO CPLAC AQUI???? DEIXEM NOMES.

    ResponderExcluir
  34. sera que sequestraram esse gabarito?

    ResponderExcluir
  35. Aff , cade o maldito gabarito . Assim que sair todo mundo colocando seus resultados aqui !

    ResponderExcluir
  36. eai é ora hojj ou amanha esse gabarito hein?
    ja devia ter saido a quase 1 hora

    ResponderExcluir
  37. que ódio, aí eles cobram pontualidade, e demoram 1 hora pra mandar a PORRA DE UM GABARITO!!

    ResponderExcluir
  38. será que eles vao colocar hoje?

    ResponderExcluir
  39. acabou de sair gente vamo td mundo la ver e passar aqui go!!!!

    ResponderExcluir
  40. Respostas
    1. kkkkk concerteza vai ter gent q vai entrar com os pais do lado kkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. é bom pra dar uma distraída....
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só eu mesmo pra escrver isso troll de mais kkkkkk

      Excluir
  41. 1 HORA de espera para sair o gabarito, isso não pode acontecer poxa /:

    ResponderExcluir
  42. Qual foi a pontuaçao de vcs na ETC? fiz 38 pontos

    ResponderExcluir
  43. Quem de vocês prestaram para o ensino médio?

    ResponderExcluir
  44. enfie esse redtube.com no cu, quero ver se algum "trollzinho" desse vai passar no vestibulinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu passo de boa nervosinho

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      q dó ta nervosinha fofa???
      se liga ow , tomara mesmo q eu passe só p esfregar na tua cara
      de merda seu bosta fdp.
      ta fudido :@@@@@@@@@

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkk esses nervosinhos q ñ sabem brincar kkkkkkk

      Excluir
  45. Respostas
    1. o link é www.liceuartesedesorganizacoes.com

      Excluir
    2. só pode mesmo... nada até agora

      Excluir
  46. Este gabarito sai ou não sai?

    ResponderExcluir
  47. Po liceu que desorganização é por isto que tiveram que prorrogar as inscrições néeeeeeeeeee!?

    ResponderExcluir
  48. Pelo amor de Deus!!! que demora

    ResponderExcluir
  49. poooxa, vou ter um infarto já-já

    ResponderExcluir
  50. cade o link? nao achei nada lá

    ResponderExcluir
  51. liceu falo logo quem ganhou né quero saber quem passou

    ResponderExcluir
  52. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu 21h06

    ResponderExcluir
  53. Parabens liceu !!! até minha avó sabe por um gabarito numa merda se site !!!

    ResponderExcluir
  54. Pontualidade? Que piada. Isto só acontece no Brasil. O pessoal do Liceu já perdeu pontos comigo. Escola comprometida, hein? Que nada!

    ResponderExcluir
  55. se na etec conta dois pontos em matematica eu fiz 41 ou 42 pontos

    ResponderExcluir
  56. Quem prestou para a ETEC Martin Luther King - Automação Industrial? Quantas questões fizeram?

    ResponderExcluir
  57. aff desisto vou dormir e é capaz de n ter saido ainda

    ResponderExcluir
  58. ALGUEM AIH PRESTOU ETEC GETULIO VARGAS - INTEGRADO EM ELETRONICA ? SE PRESTOU QUANTAS ACERTOU ?

    ResponderExcluir
  59. já saiu? eu nao estou achando

    ResponderExcluir
  60. Aff , levamos 4 hora pra fazer a prova e agora estamos morrendo de curiosidade pra saber o resultado e é issso que temos em troca ? Alem de ter pago uma taca bem alta ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso que é consideração depois nos adolescentes que somos irresponsáveis

      Excluir
    2. 4 horas nada, sai sete hora em ponto AUSHASUAHSUASHA Isto porque a tiazinha praticamente arrancou a prova da minha mão.

      Excluir
  61. alguem ai prestou pra etec basilides de godoy técnico em informatica , se prestou quantas acertou??

    ResponderExcluir
  62. Sou só eu que estou super nervosa? Se este gabarito demorar ainda mais, minha mãe me mata. UAHSUASHA

    ResponderExcluir
  63. to achando q o relógio do liceu num tá no horario de verão.

    ResponderExcluir
  64. EU QUERO LOGO O GABARITO DO LICEEEEEEU! kkkk prestei Etec Getulio Vargas pra mecatronica...

    ResponderExcluir
  65. ACHO QUE N VAI MAIS SAIR ISSO NN

    ResponderExcluir
  66. Eu preciso ir dormir :c Mas não vou sem antes ver o gabarito.

    ResponderExcluir
  67. SAIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

    ResponderExcluir
  68. http://novosite.liceuescola.com.br/index.php?q=node/241

    ResponderExcluir
  69. palhaçada isso! mais de uma hora de atraso! até sair o gabarito ja morri de ansiedade

    ResponderExcluir
  70. caraaaaalho, foi difícil!!

    ResponderExcluir
  71. QUANTAS VCS ACERTARAM???

    ResponderExcluir
  72. ACERTARAM QUANTAS PARA A GENTE FAZER UMA MÉDIA ?

    ResponderExcluir
  73. acertei 26, não passei né?

    ResponderExcluir
  74. aff estudei tanto pra acerta 28 aff

    ResponderExcluir
  75. Sou só eu que estou chorando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma man, quanto se tiro ?

      Excluir
    2. Acertei 29, o problema é que errei 5 por ter mudado na hora de passar para o gabarito. Só que o problema maior, é que são 20 por vagas para o Ensino Médio.

      Excluir
  76. Acertei 27 em MULTIMIDIA ! QUEM AÍ TENTOU MULTIMIDIA FALA AI QUANTO ACERTOU PORFAVOOOR !

    ResponderExcluir
  77. o pessoal deve estar decepcionado com o resultado ja que ninguem mais ta postando .

    ResponderExcluir
  78. 26 em edificações, passei?

    ResponderExcluir
  79. AE VCS NÃO IAM POSTAR? CADÊ?

    ResponderExcluir
  80. Eu acertei 31 em Eletrônica , quem mais fez em elestronica pf posta aki quanto fez?

    ResponderExcluir
  81. galera, tiro menos que 30 quase certeza que não passa, em compensação a prova tava difícil , então a nota de corte vai diminuir... mas eu não ficaria tão esperançoso..

    ResponderExcluir
  82. 28 em eletrônica... mas to achando que esse gabarito tá zuado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb to achando, umas que eu tinha certeza eu errei , e as que eu chutei feio eu acertei

      Excluir
  83. aff pq eu marquei 3 na 9

    ResponderExcluir
  84. Aaaaaahhh!!! Eu quero morrer... Acertei 28... Estudei tanto e tirei essa nota... Alguém pode me dizerquanto eu tinha q tirar pra passar em Edificações???

    ResponderExcluir
  85. gntt fiz 35 em edificações e ESCOLA PÚBLICA. quem é do mesmo curso comenta aqui por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiz 28 e ja vi que nao passei , mas espero que a nota de corte diminua bastante !

      Excluir
    2. vai diminuir sim,e bastante.Até agora a nota mais alta que vi foi 37

      Excluir
    3. pelo jeito vai diminuir sim. ta todo mundo nessa faixa! eu esperoo demaaais >< boaa sorte pra vc viu! Tamo lá, são só 5 vagas, mas to na fé!

      Excluir
    4. sim mas o problema sao quantas pessoas acertaram mais de 28 , se eu tivesse acertado pelo menos 30 eu estaria mais segura

      Excluir
  86. Alguém tem ideia de uma média ...para edificação ? Acertei 27

    ResponderExcluir
  87. QUEM FEZ MULTIMÍDIA, FALA AI QUANTOS ACERTOS FEZ !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  88. Acertei 29 e 2 que eu chutei e não lembro o que coloquei... tenho chance?? Obs: Ensino médio integrado com eletrônica.

    ResponderExcluir
  89. Help me qual foi a nota de corte do ano passado ???

    ResponderExcluir
  90. Caramba...fiquei só com 49....será que deu????

    ResponderExcluir
  91. acertei 41 para o ensino médio, tenho chance??

    ResponderExcluir
  92. Eu espero que de 401, só 200 tenha ido fazer prova e olhe lá UAHSUAHSUA

    ResponderExcluir
  93. aeeeeeeeeeeeeee 55 em multimida

    ResponderExcluir
  94. acerti 24 no ensino médio acha q eu passo ou não ?

    ResponderExcluir