9 de dez. de 2012

Gabarito Vestibular UEAP AP PS 2013 sai às 09h desta segunda



O gabarito preliminar da prova objetiva da 1ª Fase  do Vestibular da Universidade do Estado do Amapá UEAP AP PS 2013 será divulgado na Internet, no endereço eletrônico http://www.ueap.ap.gov.br/vestibular/, a partir das 09h do dia 10/12/2012, de acordo com o edital do certame (o endereço oficial do vestibular está com problema).
Veja o que dispões o edital (http://www.ueap.ap.gov.br/concursos/vestibular2013/Edital_PS2013_ENEM.pdf) sobre o gabarito e resultados:
Primeira Fase:
13.1.1. O Gabarito preliminar da prova objetiva da 1ª Fase  será divulgado na Internet, no endereço eletrônico www.ueap.edu.br/vestibular, a partir das 09h do dia 10/12/2012.
13.1.2. O Gabarito Oficial  das provas objetivas  da 1ª Fase  será divulgado na Internet,  no endereço eletrônico www.ueap.edu.br/vestibular, a partir das 17h do dia 14/12/2012, após analisados os recursos por ventura impetrados.
13.1.3. Resultado Final da 1ª Fase: O resultado oficial da 1ª fase do PS 2013 será divulgado na data provável de 28 de dezembro de 2012, no prédio da UEAP, Internet e meios de comunicação.
13.1.4. A relação dos candidatos classificados para a 2ª Fase será divulgada  com pontuação e por cotas, em ordem decrescente de classificação na opção de curso.
Segunda Fase:
13.2.1. O Gabarito preliminar da prova objetiva da  2ª Fase será divulgado na Internet, no endereço eletrônico www.ueap.edu.br/vestibular, a partir das 09h do dia 14/01/2013.
13.2.2. O Gabarito Oficial da prova objetiva da  2ª Fase será divulgado na Internet, no endereço eletrônico www.ueap.edu.br/vestibular, a partir das 17h do dia 18/01/2013, após analisados os recursos por ventura impetrados.
13.3. Resultado final:
13.3.1. A lista final dos aprovados no PS 2013 será divulgada na data provável de 01 de fevereiro de 2013, na UEAP, Internet e através dos meios de comunicação.
13.3.2. A relação dos candidatos aprovados no PS 2013 será divulgada por sistema de vaga (ENEM e Prova) com pontuação e por cotas, em ordem decrescente de classificação na opção de curso."


O que achou da prova? Alguma questão deve ser anulada?

23 comentários:

  1. GENTE QUANDO SERA MESMO QUE VAI SAIR O GABARITO DA 1. FASE DA UEAP 2013
    ?????

    ResponderExcluir
  2. quando saira o gabarito da prova da ueap ?

    ResponderExcluir
  3. eu quero nuito saber quando e que realmente vai sair o gabarito da prova da ueap???? um bom dia a todos e que Deus os abençoe!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. já era pra ter saido o gabarito.

    ResponderExcluir
  5. parece ate que moramos no fanal do mundo, porque tem tanto tempo que fizemos a prova e até agora não sai o gabarito, isso e macapa sempre atrazado em tudo.

    ResponderExcluir
  6. Que demora!!!!! era só pra colocar um mísero PDF aí, com algumas míseras letrinhas e pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja saio..em nome d jesus..ei o papai jesus cristo q eles os abençoe;

      Excluir
    2. se já saiu, manda o link aí pois não ainda não vi nada lá no site, pra dizer a verdade o site não quer abrir, e olha que já estou tentando a um bom tempo.

      Excluir
    3. eu acho q nao vai sair tao sedo.macapa SEMPRE BAT RECORD EM ATRASO E EM TUDO Q RELACIONE O TEMPO MODRNO.KKKE VERDAD GENT....

      Excluir
  7. será que vai sair hoje mesmo, mais que demora

    ResponderExcluir
  8. oi..quero saber que horas vai sair o gabarito da prova da ueap??? isso é uma falta de respeito para com candidatos ...uma instituição tão respeitada, esta perdendo a confiança.

    ResponderExcluir
  9. eiiiiiiiiiii voces esqueceram de colocar o gabaritoooooooooo????????????????????????

    ResponderExcluir
  10. Kd o link?? Esse site do governo é uma merda.

    ResponderExcluir
  11. Essas provas da UEAP são muito engraçadas mesmo, elas estavam iguais aquelas de nível fundamental, com perguntas do tipo:
    * O Brasil foi descoberto por Pedro Álvares Ca_____;
    (A) bral;
    (B) Brel;
    (C) bril;
    (D) brol;
    (E) brul;
    kkkkkkkkkkkkkk isso foi só pra descontrair.
    Amigos! não se esquentem, a prova estava fácil mesmo, até pra quem não estudou, não se desesperem. Blz? Um aperto de mão nos manos, e uma encaixada por trás nas minas.

    ResponderExcluir
  12. quanto tempo vamos esperar pra sair logo esse gabarito? Bom,isso só Deus sabe.

    ResponderExcluir
  13. Kd a porra do gabarito mermão?

    ResponderExcluir
  14. Pra quem ainda não achou o gabarito da 1ª fase é só clicar neste link: http://www.ueap.ap.gov.br/vestibular/arquivos/PS_2013/Gabarito_Provisorio_1_Fase_PS_2013.pdf

    ResponderExcluir
  15. PORRAAaaa... EU JA FIQUEI HORAS NA FRENT DO COMPUTADOR,E NUNK SAI ESSA MERDA D GABARITO.puta merda;q vontad d MATAR todo mundo da ueap.

    ResponderExcluir
  16. quero muit saber quand vai sair a lista dos aprovados da 1. fase da ueap??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. á que horas sai o resultado da 1 fase da ueap do ps 2013 amigos alguém sbm mim dizer pessoal

      Excluir
  17. aff tm mt gente só fala besteira, Deus me livre, fazem a pergunta e esperem a resposa égua.. Ei, já eu quero saber p q ainda ñ saiu o gabarito provisório? obs.: no edital tá q sairia as 09 hrs do dia de hj.

    ResponderExcluir
  18. *gabarito provisório da 2ª fase

    ResponderExcluir
  19. Quando sairá o gabarito provisório da 2ªfase da ueap ???

    ResponderExcluir