14 de dez. de 2012

Resultado Vestibular UFGD 2013 em 6 de fevereiro

A divulgação do resultado final do Vestibular 2013 da UFGD ocorrerá em 6 de  fevereiro de 2013, pela internet, no site www.ufgd.edu.br/vestibular/processo-seletivo-vestibular-2013/ - página do vestibular - a partir das 15h.

A convocação para o preenchimento das vagas de cada curso ocorrerá da seguinte maneira:  a) serão convocados os candidatos que obtiverem o melhor desempenho na lista única do vestibular (Acesso Universal), até o limite de vagas previstas para o sistema de ingresso por acesso universal (75%); b) as vagas reservadas (25%) serão preenchidas pela ordem de classificação, por curso e turno, considerando a distribuição de vagas por cada grupo de cotas. c) as convocações subsequentes serão feitas em cada um dos sistemas de ingresso, em separado, seguindo os mesmos critérios estabelecidos neste subitem.

Fique atento! A fim de garantir o mínimo de 25% das vagas para candidatos do ensino público, por curso, o candidato inscrito no sistema de ingresso por  Reserva de Vagas, que possuir pontuação e classificação para concorrer no sistema de ingresso por Acesso Universal, será classificado neste sistema de ingresso.

A convocação para matrícula dos candidatos aprovados, em primeira chamada, será publicada pela Coordenadoria de Assuntos Acadêmicos da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, na data de 6 de fevereiro de 2013.  As chamadas posteriores serão realizadas obedecendo ao cronograma a ser divulgado em 6 de fevereiro de 2013 pela Coordenadoria de Assuntos Acadêmicos.

Está ansioso pelo resultado? Deixe o seu comentário.

9 comentários:

  1. estou muito ancioso pra ver o resultado desse vestibular ...
    queria muito ter essa oportunidade de me formar na UFGD.
    torcendo pra eu ter passado

    ResponderExcluir
  2. Esperando o tesultado com mta anciedade... espero ter conseguido. Valeu ufgd.

    ResponderExcluir
  3. Acertei 34 questão, sera que tenho alguma possibilidade de passar?Não zerei em nehuma prova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, depende muito do curso que você prestou, por exemplo, a nota de corte de medicina foi 64, a de direito foi 55.

      Excluir
  4. e brincadeira ai nesta faculdade nao tem funcionario capaz para corigir estas prova que so ficam adiando o dia do resultado ..........

    ResponderExcluir
  5. Horrivel, não previsão, todo dia esta saindo uma noticia e ninguém sabe, parece até falcatrua, parece que esta escolhendo quem v ai passar, mesmo que eu passe não farei matricula, horrivel,

    ResponderExcluir
  6. Além de ser no fim do mundo, ainda não tem organização,
    isso cheira a FALCATRUA

    ResponderExcluir
  7. Many news networks tease stories promising to give viewers "the latest information" and
    calling nearly any news that happened within the last hour
    "breaking news!" Stories constantly seem to be evolving, making viewers feel the necessity to be updated by the second, but often the facts of the story don't change - only the rumors.

    my web page; Flex Belt Review

    ResponderExcluir
  8. sei la parece haver escolhas

    ResponderExcluir