15 de dez. de 2012

Vestibular UFSC 2013: gabarito da prova de sábado às 8h de amanhã e resultado deve sair no início de janeiro

O gabarito oficial preliminar do Vestibular Ufsc acesso 2013, cujas  provas foram programadas para os dias 15, 16 e 17/12/2012,  deve ser publicado no endereço eletrônico http://www.vestibular2013.ufsc.br/, diariamente, após o término das provas, exceto da prova de sábado, que, em decorrência dos candidatos sabatistas, segundo a UFSC, será divulgado às 8h de domingo.
Caberá recurso quanto ao conteúdo das questões das provas e quanto ao gabarito preliminar das questões objetivas (proposições múltiplas e/ou abertas), o qual deverá ser interposto à COPERVE/UFSC pelos candidatos, até às 18h do dia 18 de dezembro de 2012. Cada recurso deverá: a) ser referente a uma única questão; b) conter nome, número de inscrição e assinatura do candidato; c) ser digitado ou preenchido a mão com letra legível, conforme modelo disponível na internet; d) ser fundamentado, com argumentação lógica e consistente.
Os recursos deverão ser enviados através do fax n. (48) 3721-9952, ou entregues na COPERVE/UFSC, Campus Universitário, Bairro Trindade, CEP 88040-900, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.
As seguintes cidades do Estado de Santa Catarina foram selecionadas para a aplicação das provas: Florianópolis, Araranguá, Blumenau, Brusque, Caçador, Balneário Camboriú, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Rio do Sul, São Miguel do Oeste e Tubarão.
Os candidatos classificados no Concurso Vestibular UFSC/2013 para o primeiro e o segundo semestres letivos de 2013 efetuarão matrícula nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2013, nos respectivos campi, exceto os candidatos classificados para o curso de Engenharia de Materiais, os quais deverão efetuar matrícula nos dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro de 2013.

O que achou da prova? Como foi o seu desempenho? Deixe o seu comentário abaixo.

6 comentários:

  1. Depois de anos sem estudar (conclui o meu doutorado em 2004) resolvi voltar à universidade para cursar Letras-Inglês.
    O novo modelo de prova da UFSC (bem, novo pelo menos para mim) torna o exercício do verbo saquirren muito mais complicado. Provas muito bem boladas, mas o meu desempenho eu suponho que tenha sido pífio. A ver, a ver...
    Mas tenho pena mesmo é dos estudantes que não são negros, não estudaram em escolas públicas nem em escolas particulares caríssimas. Estes aí estão sem pai nem mãe, coitados!
    As futuras universidades federais vão ficar lotadas dos dois extremos da população em termos financeiros: vão entrar ou os muito ricos ou os muito pobres.
    Bem, mas quem sabe o coleguinha rico não se apaixona pela coleguinha pobre? Ou a coleguinha rica não se apaixona pelo coleguinha pobre? Ai, ai... As universidades federais, em vez de centros de conhecimento filosófico e de pesquisa científica vão virar laboratórios de romances cor de rosa, roteiros perfeitos para telenovelas politicamente corretas, uma belezura!

    ResponderExcluir
  2. Alguém dá um prêmio para essa maria por esse comentário, por favor

    ResponderExcluir