16 de dez. de 2012

Gabarito Prova Vestibular UEPG PR 2012-2013 Verão sai em 20/12


A CPS divulgará por meio do site http://www.cps.uepg.br/vestibular/vestibular.htm no dia 20 de dezembro de 2012 as provas objetivas, com os respectivos gabaritos do  Vestibular UEPG 2012-2013 Verão. Caberá pedido de reconsideração à CPS do gabarito de respostas de provas do concurso vestibular, devidamente justificado, mediante requerimento protocolizado no Protocolo Geral da UEPG, no Centro de Convivência no Campus da UEPG em Uvaranas – Ponta Grossa – PR, até 24 horas após a divulgação da prova e do respectivo gabarito. Após esse prazo e decisão sobre pedido de reconsideração, a CPS divulgará os gabaritos retificados ou a ratificação dos gabaritos já divulgados.
O resultado do concurso vestibular, que respeitará rigorosamente a oferta de cursos e suas respectivas vagas, é válido somente para o prazo legal do ano letivo ao qual se destina. 
As relações dos candidatos convocados para o registro acadêmico, unificadas para cada modalidade de curso em oferta, serão expostas ao público em lugar próprio, na Pró-Reitoria de Graduação – CPS – Campus da UEPG em Uvaranas – Bloco da Reitoria, nas datas constantes no boletim informativo a ser entregue aos candidatos na saída dos locais de provas por ocasião do término da última etapa de provas. 
Concomitantemente à divulgação dos editais de chamada para registro acadêmico, serão divulgadas listas de espera com os nomes dos candidatos imediatamente classificados, cujo registro acadêmico se dará unicamente em substituição aos convocados que não comparecerem na chamada anterior, respeitada rigorosamente a ordem de classificação, de acordo com as instruções do boletim informativo a ser entregue aos candidatos na saída dos locais de provas por ocasião do término da última etapa de provas. 

O que achou da prova e da organização? Deixe o seu comentário aqui no blog.


3 comentários: