9 de dez. de 2012

Gabarito Vestibular UFSM 2013 PS3 a partir das 14:15h


O gabarito oficial da Prova Seletiva 3 do Vestibular UFSM 2013 será divulgado às 14h15min deste domingo,  no endereço eletrônico da Coperves (http://www.coperves.ufsm.br/) e às 14h a Central Online e no hall do Centro de Tecnologia da UFSM.
Impressões dos candidatos após a PS3, conforme nota no site da Coperves:
"No último dia de provas do Concurso Vestibular 2012 da UFSM, a partir das 10h, os candidatos começaram a deixar seus locais de prova. Com uma questão a mais que a prova de ontem, com o acréscimo da disciplina de Filosofia, os vestibulandos levaram um tempo maior para entregar suas provas.
Claudia Piovesan, de 16 anos, faz seu primeiro vestibular. A estudante de Nova Palma tenta ingressar no curso de Educação Física. Sem ter feito cursinho e apenas com o estudo do colégio, ela teve dificuldades na prova de Filosofia. Sobre a prova, no entanto, Claudia considerou acessível.
Chrystielen Dutra, de 18 anos, tenta ingressar no curso de Enfermagem. Também no primeiro vestibular, ela considerou a prova tranquila: "como é a matéria do terceiro ano, facilitou por ser mais recente", afirma. Por não ter a disciplina de Filosofia no currículo de seu colégio, Chrystielen também achou difíceis as questões da disciplina.
Filipi Santos, de 23 anos, faz vestibular para Farmácia pela segunda vez. Filipi fez uma avaliação positiva da prova, pois considerou as questões bem formuladas. Também opinou sobre a quantidade de texto: "achei que tinha muita leitura, mas estava mais fácil do que ontem", ponderou.
Jennifer Tavares, de 17 anos, vestibulanda de Enfermagem, achou a prova difícil e cansativa, principalmente, a prova de Filosofia: "estava muito interpretativa". A vestibulanda de Itaara achou o tema da prova bem coerente e atual."
O que achou da prova? Alguma questão deve ser anulada?



Nenhum comentário:

Postar um comentário