12 de jan. de 2013

Gabarito Vestibular UNB-CESPE 2013.1 sai na quarta-feira


Os gabaritos oficiais preliminares dos itens dos tipos A, B e C das provas de conhecimentos do Vestibular UNB 2013.1 serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_13_1, a partir das 19 horas da data provável de 16 de janeiro de 2013. 
O candidato que desejar interpor recurso contra os gabaritos oficiais preliminares dos itens dos tipos A, B e C das provas de conhecimentos disporá de dois dias, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, no horário das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente, observado o horário oficial de Brasília/DF. 
Para interpor recurso contra os gabaritos oficiais preliminares dos itens dos tipos A, B e C das provas de conhecimentos, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, por meio do endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_13_1, e seguir as instruções ali contidas.  
O vestibular destina-se ao provimento de vagas no Campus UnB – Darcy Ribeiro (Plano Piloto), no Campus UnB – Ceilândia, no Campus UnB – Gama e no Campus UnB – Planaltina, por portadores de Certificado de Conclusão do Ensino Médio (ou curso  equivalente) ou por aqueles que comprovarem conclusão do Ensino Médio (ou curso equivalente) na data do registro na UnB.
O CESPE/UnB divulgará a imagem do caderno de  respostas dos candidatos que realizaram as provas, e não foram eliminados em razão de uma das formas dispostas no subitem 11.19 do edital, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_13_1, após a data de divulgação do resultado final do vestibular em primeira chamada até quinze dias corridos dessa data.
O resultado provisório dos itens do tipo D  das provas de conhecimentos será divulgado no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_13_1, a partir das 19 horas da data provável de 28 de janeiro de 2013.
O que achou da prova? Deixe o seu comentário abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário