13 de jan. de 2013

Gabarito Vestibular UFRGS 2013 sai às 17h do dia de cada prova


A UFRGS divulgará o gabarito preliminar de cada prova do seu Concurso Vestibular 2013  no site www.vestibular.ufrgs.br, a partir das 17 horas do dia de sua realização.
Eventuais recursos quanto às questões do conjunto de provas do dia deverão ser formalizados pelos candidatos após a divulgação do gabarito preliminar da(s) respectiva(s) prova(s), mediante abertura de processo no Protocolo Geral da UFRGS – Campus Centro, até as 17h30min do dia seguinte ao da realização da(s) respectiva(s) prova(s).
A seleção para provimento das vagas compreenderá nove provas de conhecimentos do Ensino Médio, mediante aplicação de provas objetivas de escolha múltipla e de uma prova de Redação em Língua Portuguesa, programada para o período de 13 a 16/01/2013, comuns a todos os candidatos. A seleção também poderá compreender o aproveitamento do resultado obtido pelos candidatos nas provas objetivas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), realizado no ano imediatamente anterior ao deste concurso.
A divulgação dos resultados do CV 2013 será feita mediante publicação da Lista dos Classificados no site www.vestibular.ufrgs.br, em data a ser oportunamente divulgada. Essa lista conterá o nome, o número de inscrição, a opção atendida e o semestre de ingresso dos classificados.

O que achou das provas? Deixe o seu comentário.







Um comentário:

  1. this is really nice to read..informative post is very good to read..thanks a lot. Let create for yourself a strong, beautiful sims on game Let create for yourself a strong, beautiful sims on game

    ResponderExcluir