18 de nov. de 2012

Gabarito Prova UFVJM SASI 2012 deve sair nesta segunda

O gabarito da prova objetiva do SASI 2012 da UFVJM deverá ser divulgado nesta segunda-feira, 19/11/2012, no endereço eletrônico http://www.ufvjm.edu.br/copese/component/content/article/125-sasi-2012.html.
Poderá haver pedido de anulação de questão, que só será considerado quando apresentado por escrito e devidamente identificado através do número de inscrição do candidato, até 48 (quarenta e oito) horas após a divulgação do gabarito oficial das provas da Seleção Seriada, via internet.
A aplicação das provas foram programadas para este domingo, dia 18 de novembro de 2012, nas seguintes localidades: Águas Formosas, Almenara, Araçuaí, Conceição do Mato Dentro, Curvelo, Diamantina, Ipatinga, Itamarandiba, Itaobim, Jaíba, Janaúba, Malacacheta, Minas Novas, Montes Claros, Nanuque, Padre Paraíso, Pedra Azul, Serro, Taiobeiras, Teófilo Otoni, Turmalina e Unaí.
As informações para matrícula serão divulgadas na página da UFVJM em http://ufvjm.edu.br e na página da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico - DRCA, em http://ufvjm.edu.br/drca.
Ocorrendo vagas remanescentes, a DRCA providenciará outras chamadas para matrícula até a 3ª (terceira) semana após o início das aulas, no limite das vagas existentes. É de total responsabilidade do candidato acompanhar as chamadas via Internet, em http://ufvjm.edu.br, http://ufvjm.edu.br/drca e http://ufvjm.edu.br/copese, ou em lista afixada no quadro de avisos da Instituição.

O que achou da prova? Deixe o seu comentário abaixo.

38 comentários:

  1. A de matematica estava muito dificil

    ResponderExcluir
  2. Quando sai o gabarito, galera? Achei que sairia às 14:00, rs.

    ResponderExcluir
  3. difiicil demaais a de Matematica e fisica =/
    quaando sai o gabarito ?

    ResponderExcluir
  4. A prova tava fácil, mas so que a de matematica de quimica me ferraram. O gabarito não saiu ate agora, to esperando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quimica e física me fuderam, matemática nem tanto.

      Excluir
  5. não saiu até agora que merrrda

    ResponderExcluir
  6. eu fiz segunda etapa e vc's?

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz a 1ª etapa , eu achei mais complicado História e Geografia . QUE DIA VAI SAIR O GABARITO MESMO ? :/

    ResponderExcluir
  8. A segunda fase estava mais facil do que a primeira . Em Matematica eu me ferrei tenho certeza , tava dificil demaaais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caiu matriz, matéria de 3º ano --'

      Excluir
    2. Não é Não, Matriz é matéria do 2º ano mesmo! Caiu juros compostos, que é matéria do 3º ano, mas pela lógica dava para resolver...

      Excluir
    3. eu não vi questão nenhuma de juros compostos, que questão é essa?

      Excluir
    4. Uma que falava que um homem iria fazer um investimento no banco e o mesmo oferecia ao homem três formas de negócio: 2% de juros bimestrais, 3% de juros trimestrais, 6% de juros semestrais e pedia pra marcar a alternativa por ordem de rentabilidade, se eu me lembro bem as alternativas tinham X, Y e Z. Lembrou?

      Excluir
  9. Gabarito ond vc esta ki disse ki ia chegar 14 hors.

    ResponderExcluir
  10. Eu desisto de ficar olhando, é uma falta de vergonha essa organização da UFVJM a gente paga 70 reais pra fazer uma prova em PÉSSIMAS condições até porque eu fiz as provas em uma escola suja e em bairro perigoso, tem que comprar as merdas das obras literárias que eles mandam ainda por cima eu tive que acordar cedo pra fazer esse caralho dessa prova e ainda fazem hora com a cara da gente, se a gente atrasasse 10 minutos no local de prova ninguém entrava, agora eles atrasam horas com o combinado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com voce ! FALTA DE VERGOONHA'

      Excluir
  11. cadde esse gabarito geeente. Ansiosa demaais =/

    ResponderExcluir
  12. cade a poha do gabaritoooooooooo

    ResponderExcluir
  13. É uma falta de sacanagem esse gabarito não ter saido ate agora. Só podia ser a a federal do vale jequitinhonha msm.

    ResponderExcluir
  14. gabarito que é bom nada neh !

    ResponderExcluir
  15. Caramba agente num fik com porcaria da prova e nem a merda do gabarito eles ñ disponibilizam pra gente!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. o meu deus cade essa porra de gabarito???

    ResponderExcluir
  17. Galera alguem liga lá ou manda um e mail cobrando esse gabarito. Agente paga e segue o q eles pedem pra eles ficarem fazendo agente de troxa.

    ResponderExcluir
  18. ate agora essa porcaria nao saiu ...affffrs

    ResponderExcluir
  19. O que será que aconteceu?

    ResponderExcluir
  20. kadeee esse gabarito q até agora num apareceeu .. quii porra éé essa .. affs

    ResponderExcluir
  21. já saiu eu tirei 16 valeno 45 #chateado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria levar a sério os estudos porque eu acertei 23 questões e estou muito feliz e pode ter certeza, no ano que vem acertarei mais.

      Excluir
  22. acertei 44 kk putz to impressionado cmg msm ..me surpreendi agr haha

    ResponderExcluir
  23. o prova tava facil mais a de matematica tava de mata
    ,eu amei a de espanhol

    ResponderExcluir
  24. Galera, a questão 18 de matemática está errada, não está? Como alfa=0 e beta=1, a alternativa B também está correta '-'

    ResponderExcluir
  25. Alguem sabe se ha possibilidade de anularem ou retificarem o gabarito da primeira etapa?

    ResponderExcluir
  26. quando vai sair os resultados da 1° e 2° etapa????? ansiosa

    ResponderExcluir